Olá, novamente.

Olá, pessoas da Terra e viajantes do espaço!

Uau, mais de um ano se passou desde o post em que eu falei o quanto queria voltar a postar, e acabei não conseguindo alcançar minha meta da época. Minha vida sofreu ainda mais reviravoltas desde o meu último post, as coisas ficaram extremamente corridas, já que comecei uma nova faculdade em janeiro deste ano (sim, tenho problemas mesmo, hehe). Sempre fui uma pessoa de “humanas”, mas resolvi me arriscar um pouco na área de exatas e agora estou terminando o primeiro ano de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FATEC-SP. Com a correria de trabalho + faculdade, tempo é uma coisa que está meio em falta, mas prometo que irei me esforçar para aparecer pelo menos uma, duas vezes por semana por aqui.

Também pretendo dar uma repaginada no blog, não apenas no layout, mas também no conteúdo. Os livros ainda serão o foco principal, mas quero, gradualmente, inserir outros temas que são importantes para mim também, e espero que vocês curtam essas novidades.

Então é isso, juro juradinho, de dedo mindinho, que não sumirei sem explicações novamente.

XOXO

2 comentários sobre “Olá, novamente.

  1. Caverna Literária disse:

    LEILAAAH! Te dar uns tapas, menina. Não some mais!
    Corajosa você em fazer análise de sistemas. Longe de mim exatas hahaha mas meu irmão fez na fatec também, só que de santos, e hoje tá se saindo muito bem, viu. Desejo o mesmo pra você!
    É difícil manter blog com a correria, mas você tem que postar resenha de todos aqueles livros lindos que você posta no ig. Não é justo deixar seus seguidores na curiosidade sobre o livro hahaha. Espero muito que você consiga conciliar o trabalho e faculdade com o blog. Saudades dos seus posts! ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Carooool, sua linda, que bom te ver por aqui novamente *—–* Muita saudade disso tudo, não tinha como ficar longe. E tentarei não sumir, de verdade, HIAUSHDIUASHDUIASHDIUA.
      Sim, ainda não sei qual será o resultado deste novo curso, mas, até o momento, estou adorando tudo, hehe. E sim, pode deixar! Quero postar Numbers assim que puder, por estar mais fresco na memória, mas vou tomar um tempo para reler alguns dos livros e assim conseguir fazer as resenhas.
      Obrigada pelo carinho, de verdade ❤

      Curtir

Confessionário

