Confesso que não estou morta

Olá, pessoas da Terra, quanto tempo 😀

Eu sumi, eu sei. Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas. Minha vida passou por um turbilhão de mudanças esse ano e, na verdade, continua passando, e por isso precisei me ausentar um pouco, para tentar colocar tudo em ordem. Ainda preciso acertar algumas coisas, aparar umas pontas soltas, mas acredito que consegui me encontrar o bastante para voltar a fazer uma das coisas que tanto gosto: escrever.

Então, aos poucos, tentarei reativar o blog. Há algumas semanas que eu queria fazer isso, na verdade, mas sempre acabava adiando, achando que não era o momento certo. Então percebi que nunca seria o momento certo, pois não existe isso de “momento certo” para voltar a se fazer algo que gosta, qualquer hora é a ideal, só falta o empurrão para sair da inércia.

O timing também acabou sendo perfeito. Me inscrevi para participar de um booktour, meu primeiro <3, e acabei de receber o livro. Então logo mais trago a resenha aqui para vocês, assim como o que achei da experiência. E deixo aqui um agradecimento especial à Monika Andreotti e à Simone Taietti, por me incluírem no booktour.

Cruj cruj cruj, tchau!

4 comentários sobre “Confesso que não estou morta

  1. Denise disse:

    Aiiiii caramba, que coisa boa ver um post aqui novamente!!!
    Espero que, para fica não é??? Saudades dos posts daquiiii….
    Bom, antes eu era só seguidora de teu blog, agora criei o meu e já inclusive peguei uma TAG daqui…avisei no post….

    Bom, só pra refrescar aqui que fala é a Denise Dimer Bordignon, que está mega feliz com sua volta!!!

    Sei que vou ler muitas novidade por aqui novamente!!!

    bjs…bjs…bjs…. e bom retorno!!!

    Eu Pratico Livroterapia

    Curtir

Confessionário

