Sobre compromissos, falta de tempo e mudanças

Alô, pessoas da Terra!

Sim, eu sei, eu sumi. Também sei que falei mais de uma vez que as coisas voltariam ao normal, e não foi bem assim que aconteceu. A verdade é que tenho sempre dois períodos por ano em que as coisas no trabalho ficam muito corridas, de forma que mal consigo tempo para respirar, quem dirá acessar a internet. Como comecei a fazer academia à noite, quando chego em casa, só tinha os períodos de folga no trabalho para escrever no blog, e por isso que sumi tanto nos últimos tempos. Mas as coisas finalmente começaram a normalizar e algumas mudanças estão para acontecer na minha vida no próximo mês, então terei um bom tempo livre para me dedicar ao que gosto e que me faz falta, e o blog está incluso nessa lista. Já estou me reprogramando e organizando para retomar as postagens no blog a partir de amanhã, e espero que dessa vez a coisa flua normalmente. Sei que algumas pessoas costumam acompanhar o blog, e outras até me falaram que sentem falta das atualizações, então eu gostaria de agradecer a você que está lendo este texto, por não ter me abandonado nesse tempo conturbado, e garantir que farei o possível para honrar esse compromisso.

XOXO, me.

Confessionário

