Sobre o meu Carnaval

Olá, pessoas da Terra!

Não sei quanto a vocês, mas eu detesto o Carnaval. De verdade, não gosto nem um pouquinho, todo o conceito me cansa e me irrita, e só aproveito uma coisa: os dias que eu ganho em casa. Como não poderia deixar de ser, estou aproveitando estes poucos dias para tentar ficar em dia com algumas séries (Arrow!) e com minha leitura. Estou devorando o livro “Sushi”, da Marian Keyes, e queria ter mais alguns dias para poder me dedicar mais à leitura, mas infelizmente já está acabando.

Em todo caso, no ano passado, enquanto ainda era criadora de conteúdo da página Leitura ao Cubo, criei uma imagem para postar na página na época do Carnaval. Como ainda continua sendo verdade, resolvi postar por aqui também.

10959742_10206083519835896_1568693474635248347_n

E vocês, como estão aproveitando o Carnaval? 😀

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre o meu Carnaval

  1. Monalisa Marques disse:

    Liah, a gente combina muito nesse ponto. Eu sempre fiquei frustrada no carnaval, porque o que chegava até mim (por fotos, vídeos, etc) era que meus amigos sempre se divertiam MUITO nessa época. Mas em todas as vezes em que eu tentei me divertir, nunca saiu como o esperado. É muita gente na rua, muita bagunça, gente bêbada… Um bloco diferente em cada esquina… Sem falar dos turistas que se acham no direito de te desrespeitar só porque você é mulher. Eu moro no Rio de Janeiro, capital, em um bairro onde o movimento no carnaval é beeem intenso… E como isso me irrita!
    A única coisa que eu amo é me fantasiar. Meu namorado diz que eu sou tipo aquelas crianças que vão passear no shopping vestidas de personagem de desenho, sabe? E olha, se eu não tivesse vergonha, eu faria isso! Hahaha
    E nesse carnaval eu decidi: “Vou curtir muito o carnaval me fantasiando”. Bem, eu tenho um filho-passarinho, o nome dele é Coiso, um agapornis roseicollis (o instagram dele é @passarocoiso, caso você queira vê-lo), e então eu encomendei umas asas de pano pra me fantasiar de Coiso.
    Chegou o carnaval, eu me fantasiei e fui com o meu namorado “curtir” o bloco. Não durei CINCO minutos! Hahaha Quando o primeiro cara bêbado passou gritando pela gente, a gente se olhou e foi correndo pro cinema. Siiim! Passamos o carnaval indo ao cinema e assistindo The Walking Dead. E foi fantástico.
    Um beijinho!
    Mona
    http://www.literasutra.com

    Curtir

Confessionário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s