Dedicatórias: O Elevador Ersatz [Lemony Snicket]

AnqNt5FbdMgR1M0y7QTLCZp9P1kAUb6HTQT9_wsyp4Bq

“Para Beatrice –
Você estará sempre no meu coração,
na minha memória
e no seu túmulo.”

2 comentários sobre “Dedicatórias: O Elevador Ersatz [Lemony Snicket]

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Daiana, boa tarde!
      Também amo ler dedicatórias, tanto que sempre posto a dedicatória do livro no Instagram quando estou começando a leitura (é como faço o registro dos livros que estou lendo no momento ^^), e concordo que parece que conhecemos melhor o autor, hehe. Sim, as dedicatórias de Desventuras em Série são sempre fortes, algumas vezes cômicas e um pouco mórbidas. E, no caso da série, acho ainda mais legal a parte das dedicatórias, pois como o autor da série na verdade faz “parte” da história (o real autor posta sob um pseudônimo, de forma com que o autor dos livros possa ser um personagem da história), as dedicatórias também acabam sendo relacionadas aos livros *-*
      Beijos e ótima semana ❤

      Curtir

Confessionário

