Novos na Família #8 – O último do ano

Felizmente, sigo firme e forte em meu propósito de não comprar livros enquanto não ler pelo menos metade do que já tenho acumulado aqui em casa. A única exceção que me permiti foi comprar continuações de séries que eu já acompanho e, desta forma, só comprei um livro este mês.

A VINGANÇA DOS SETE – PITTACUS LORE

DSCN1416

Sinopse: O pior deveria ter acabado. Estávamos reunidos depois de uma década longe. Descobriríamos a verdade sobre o nosso passado. Estávamos treinando e ficando mais fortes a cada dia. Estávamos até feliz… Nunca imaginamos que os Mogadorianos pudessem transformar um dos nossos contra nós mesmos. Fomos tolos ao confiar em Cinco. E agora Oito está perdido para sempre. Eu faria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mas isso é impossível. Em vez disso, vou fazer o que for preciso para destruir cada um deles. Eu passei a minha vida inteira me escondendo deles, e eles levaram tudo de mim. Mas isso vai acabar agora. Nós vamos levar a batalha até eles. Temos um novo aliado que conhece suas fraquezas. E eu, finalmente, terei o poder de revidar.

Pegaram Número Um na Malásia.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
Número Três, no Quênia.
E o Número Oito, na Flórida.
Eles mataram todos eles.

Eu sou a Número Sete.

Vou fazê-los pagar.

Este foi um dos meus lançamentos mais aguardados de 2014, e não acreditei quando finalmente coloquei as mãos nele. Mas, como tenho uma memória de peixinho dourado e li o quarto livro em novembro do ano passado, resolvi reler todos os livros da série antes de começar a ler “A Vingança dos Sete”. Assim que colocar em dia as resenhas dos outros livros que já li nesse meio tempo, começo a postar as resenhas da série Os Legados de Lorien 😀

2 comentários sobre “Novos na Família #8 – O último do ano

    • Liah Nogueira disse:

      HAIDHASUDIAHIU Sim, tem que ter muita força de vontade pra conseguir. Mas felizmente estou indo bem nesse controle, evito entrar no Submarino e, quando entro, consigo não me acabar na tentação de comprar nada. E sim, realmente gosto dessa série, valeu a pena o investimento *-*
      Beijos e ótima semana ❤

      Curtir

Confessionário

