Sobre fim de ano e tempo

Fundo de ano novo

Adeeeeeus Ano Velho, feliiiiiiz Ano Novo ♪ Ok, posso estar alguns dias adiantada, mas a correria de fim de ano já me alcançou. O fim do ano é sempre uma época maluca e fico me desdobrando para dar conta de tudo, por isso meu tempo disponível para o blog diminuiu um pouco.

Sempre passo a virada em casa, na internet, mas este ano alguns amigos me convenceram a descer com eles para a praia. Para não deixar o blog completamente inativo, programarei algumas postagens para esse meio tempo, não deixando tudo às moscas. E no dia 5 estarei de volta, respondendo e retribuindo todos os comentários.

Desde já, deixo meu desejo de um ótimo 2015 a todos que acompanham o blog, que seja um ano de muitas alegrias, muito sucesso e muitas leituras. Obrigada por terem alegrado tanto meu 2014, espero vê-los novamente em 2015 ❤

2 comentários sobre “Sobre fim de ano e tempo

Confessionário

