Novos na Família #7

Olá, pessoas da Terra!

Estou aqui me perguntando se algum dia conseguirei fazer esse post no dia certo, mas acho que não. Estou fadada a enrolar no último dia do mês e só postar o “Novos na Família” alguns dias depois, é a vida. Como ainda tenho os livros da Bienal e do aniversário do Submarino por ler, e fiz um acordo que evitarei novas compras até ler pelo menos metade deles, o post de hoje está bem curtinho. Vamos lá!

Sinto um ódio mortal pela câmera do meu celular, que deixa tudo tremido e estranho, mas é o que temos para hoje xP

AS CRÔNICAS DE BANE – CASSANDRA CLARE

YA7PdkBNyJGW07PqckDqW93Yb4JwFaaCngTp4UYwMSY

Sinopse: Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Acho que quem já acompanha o blog sabe o quanto eu amo os livros da Cassandra Clare, então não deve ser surpresa o fato de eu ter comprado esse livro. Foi minha única compra do mês (viva o autocontrole, sobrevivi à Black Friday sem comprar nada! \õ/), e entra na minha regra de “única compra permitida será de continuação de séries que já acompanho”. Mal o livro chegou e eu já o devorei, a resenha já sai nessa quinta, para completar a série de resenhas do universo dos Caçadores de Sombras :3

SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ – ALLISON BRENNAN

wcS3Js8768HqBHTJVwa_VzhSd-2qniH4ngIdx3srQDE

Sinopse: Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

Acho que comentei que tenho alguns amigos que são perdidos na vida, então é completamente normal eu receber um presente de aniversário (que foi em outubro) no começo de novembro. Mas amei de todo o jeito e já estou louca para ler. Obrigada, Bingo ❤

CONDICIONAL – PAULO SÉRGIO MORAES

C3_jSqQmxketCuQGL_9p7lsQxVayctncqqjuOvDDe7k

Sinopse: São Paulo, 1997. Lucas comemorava com os amigos o término do curso de administração. Jota, em mais uma noite como outra qualquer, deixava a periferia tentando levantar algum dinheiro fácil. Um era refém de sua própria autoestima e gabava-se de ser capaz de não se levar pelos sentimentos, e o outro não sabia exatamente quem era. Ambos viram a noite terminar fora do planejado. Condicional retrata uma turbulenta relação que surgiu à sombra de desejo, descobertas, medo e crime. Momento em que o amor deixou de ser um sentimento e virou uma condenação. Uma história imprevisível que promete emocionar e surpreender o leitor.

E por último, mas não menos importante, está o livro que ganhei em um sorteio no Facebook. O próprio autor realizou o sorteio, postou o livro na quarta e na sexta já estava chegando em casa. E o livro ainda veio com dedicatória, autógrafo e um marcador de página *—*

Agora é me organizar e conseguir dar conta de todos os livros “por ler” aqui em casa, hehe. E vocês, já leram algum? :3

Anúncios

6 comentários sobre “Novos na Família #7

  1. Paula Mirella disse:

    Heeeeeeeey, Liah! ❤ Estou dando mais uma chance para o WordPress NÃO pagar meu comentário < ouviu isso, amiguinho? Mas, que coisa! Hmpf.
    Vi rapidamente o post em que você ganhou "Condicional" por sorteio. Se te conforta, eu não tenho sorte alguma para isso. Consequências? Uma Paula correndo atrás dos sorteios em blogs literários em fim de ano. Sabe quando você participa automaticamente desanimada? Do tipo: Vamos participar… ver se ganha né… quem sabe… ~ounão. HAHAHAHA. Imagino que cê tenha ficado feliz demais, e essa sua mania de sair pela casa pulando ao receber uma boa notícia te faz ainda mais parecida comigo.
    As Crônicas de Bane é incomparável né? Please. Estou no aguardo da resenha viu senhorita? Me encontro ansiosíssima para saber suas opiniões à respeito do livro e do meu cof cof nosso maravilhoso Magnus! *-*
    Uau! Obrigada também, Bingo. Essa sinopse me conquistou completamente e ultimamente tô muito aberta à livro que têm essa pegada de investigação. Não esquece de contar pra gente o que achou da leitura quando terminar. Estou no impasse de colocá-lo na minha Lista. ❤
    Um beijo enoooooooooooooooooooorme! Vou cruzar os dedos para que meu comentário saia todo dessa vez.
    Ps: Respondi à TAG "Meus livros, ninguém sai!" que você me indicou lá no blog. Se quiser dar uma conferida, seja super bem vinda. 😀
    Paula, Poetisa & Literária

    Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Ooi, Paula ❤
      Dessa vez ele não apagou, não vai ficar de castigo então, HASUIDHASUIDHSAUIDHAUI.
      Eu também não tenho sorte nenhuma para isso, NUNCA, então até agora não sei como consegui ganhar. E, se te ajuda na busca infinita por sorteios de fim de ano, o Confissões está participando de um, YAAAAY! Não consegui colocar o formulário do Rafflecopter por aqui, porque é em JAVA ('todas chora' ;-;), mas o post de hoje informa sobre o sorteio e apresenta o link dos outros blogs, então você pode tentar por lá ❤ E sim, eu sempre participo naquela "não vou ganhar mesmo, mas não custa nada tentar", lol.
      Aaaah, As Crônicas de Bane! ❤ Eu adorei, estou amando essa ideia de colocar gravuras nos livros, fico toda apaixonada. Eu ia postar a resenha ontem, mas tive alguns problemas com o tempo e acabei deixando para hoje. Mesmo resultando em dois posts no mesmo dia, já que já teve o post do sorteio, não vou adiar mais, hehe.
      Super obrigada, Bingo! Ele sempre me acompanha na minha paixão por livros, foi com ele que fiz aquele projeto de juntar dinheiro por um ano para comprar livros na Bienal e no aniversário do Submarino. A sinopse também me deixou muito curiosa, quero encaixar na minha lista de leitura assim que possível, hehe.
      Outro beijo enoooooooooooooooooooorme pra ti, e um ótimo fim de semana *——–*

      P.S.: Yaaay, vou ver suas respostas *o*

      Curtir

Confessionário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s