LiteraTAG: Só uma Palavra

Olá, pessoas lindas!

Sou viciada em tags, acho que alguns já perceberam (risos). Então vou aproveitar e postar uma tag que vi no Our Constellations, o blog lindo da Ana, chamada “Só uma palavra”. Tentei encontrar quem criou para postar os créditos, mas acho que é uma informação que já se perdeu na blogsfera. Se alguém souber, só me avisar que eu edito. A ideia é responder utilizando só uma palavra, mas já sei que não vou conseguir em todos os casos, hehe. Vamos lá!

uma palavra

  1. Onde está seu celular? Mesa.
  2. Seu parceiro? Desconhecido.
  3. Seu cabelo? Enooooorme.
  4. Sua mãe? Bipolar (Te amo, mãe! ❤ )
  5. Seu pai? Amoroso.
  6. Seu objeto preferido? Livros.
  7. Seu sonho da noite passada? Pesadelo e_e
  8. Sua bebida predileta? Suco de laranja :3
  9. O carro dos seus sonhos? Camaro (é a vida, o carro é lindo, HASIUDHASUIDHASUI)
  10. O quarto onde você está nesse momento? Escritório.
  11. Seu ex? Vai bem ^^
  12. Seu medo? Muitos.
  13. O que você deseja ser em 10 anos? Ainda decidindo.
  14. Com quem você passou a noite passada? Família.
  15. O que você não é? Normal. (vou manter a resposta da Gabi, porque também vale pra mim, lol)
  16. O que você fez por último? Comi, nham nham.
  17. O que você está usando? Jeans e camiseta, e meu colar parabatai ❤ ❤ ❤
  18. Livro predileto? Me recuso a escolher um D:
  19. A última coisa que você comeu? Banana amassada (obrigada, dente do siso, por não me deixar comer nada ❤ )
  20. Sua vida? Parada.
  21. Seu humor? Animada.
  22. Seus amigos? Essenciais.
  23. Em que você está pensando nesse momento? A ESPERANÇA! (Contando as horas para ir ao cinema *—-*)
  24. O que você esta fazendo nesse momento? Lendo (No caso, relendo A Esperança, hehe)
  25. Seu verão? Mesma coisa que o inverno, só que mais quente.
  26. O que está passando na sua TV? Nada.
  27. Quando você sorriu pela ultima vez? Durante o almoço.
  28. Quando você chorou pela ultima vez? Segunda ;-;
  29. Escola? Passado.
  30. O que você esta escutando nesse momento? Nada.
  31. Atividade predileta dos finais de semana? Qualquer coisa no computador / ler.
  32. Profissão dos seus sonhos? Testadora profissional de colchões.
  33. Seu computador? Uma calculadora com ego super inflado.
  34. Do lado de fora da sua janela? Chuva *-*
  35. Cerveja? Naaaah e_e
  36. Comida mexicana? Doritos :3
  37. Inverno? YAAAAY! ❤
  38. Religião? Evangélica.
  39. Férias? Acabaram T_______T
  40. Em cima da sua cama? Bagunça eterna D:
  41. Amor? É de comer?

E é basicamente isso, HASIDHSUIDHASUIDHAUI. Tentei manter só uma palavra, mas em alguns casos não era possível. E acho essa tag completamente aleatória, o que a deixa divertida. E vocês, topam o desafio? 😀

19 comentários sobre “LiteraTAG: Só uma Palavra

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Ana!
      HASIDHASIDUHASUIDHAUISDHASUIDHASUIDHASUIDHAUI Sei como é, sou perdidamente apaixonada por esse colar, é muito ❤ ❤ ❤ ❤
      E aaah, também adorei responder! Me diverti tanto lendo suas respostas que não pude deixar de responder também. E ser testadora profissional de colchões é meu sonho de consumo, amaria ser paga para dormir, lol. E acho que definiu muito bem – ao mesmo tempo em que é fácil responder, também é difícil demais, HASDUIHAUIDHAUIDHAUI.
      Beijos e ótima semana :3

      Curtir

  1. Gabriela Amoroso disse:

    Uma calculadora com ego super inflado hahahahahahahah Melhor resposta da vida!
    Você colocou que seu pai é Amoroso. E tipo, meu sobrenome é Amoroso, logo, o sobrenome do meu pai é Amoroso. E seu pai tem a mesma profissão que o meu, ai eu fiquei: Cooooomo assim? :O Ai a ficha caiu! hahahah :X
    E é realmente impossível escolher um só livro. E claro, também to super aceitando um Camaro liiindo de aniversário! hahahha
    Ótima tag e óooootimas respostas! 😀

    Beijo!
    http://www.pitadadecultura.com/

    Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oooi, Gabi!
      Pois é, essa é minha eterna definição do meu computador, HASDUIAHSUIDHASI. O pobrezinho já deu o que tinha que dar, mas estou direcionando meu dinheiro para outros projetos no momento, então, enquanto não tenho dinheiro para comprar um novo, continuo brincando com minha calculadora, lol. E gente, socorro! Nossos pais devem ser clones ou coisa do tipo, não dá, AHSDUIAHSDUIAHSUIDHASUIDHASUIDHAUI.
      Um Camaro de aniversário, presente de Natal, o que for. Sendo presente, estou aceitando, HASDUIHASUIDHASUIDHAUI.

      Beijos e ótima semana ❤

      Curtir

  2. Paula Mirella disse:

    WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, “Testadora profissional de colchões”, Ge-ni-al! *-* Posso fazer também? HAHAHAHA.
    Essa TAG é uma graça. Sério mesmo. Já vi ela em 3 blogs literários desde a Ana, e não me arrependo. Dou cada risada infinita. Muitas das tuas respostas se encaixariam bem nas minhas se eu resolvesse responder a TAG! xD
    Meu cabelo está uma coisa séria. Cachos não são domados. < Não sei se você gosta disso.
    Um beijo enooooooooooooooorme e ótima semana! ( Acho que estou inspirada demais )
    Paula! ❤ Poetisa & Literária

    Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      HAIUDHASUIDHAUISDHIUASHDUIHASUIDHAUI Fala se não seria a profissão dos sonhos? O que eu não daria para ser paga para dormir, lol. Já que não tenho estômago para virar crítica gastronômica – não gosto muito de coisas malucas na minha comida – vou para a outra coisa que mais amo: dormir. E opa, bora lá, o mercado de testadores profissionais de colchões (e travesseiros, quem sabe?) nos aguarda! E tem o melhor uniforme do mundo: pijama, kkkkk.
      Só tinha visto lá no da Ana (ai meu Deus, confundi a Ana com a Gabi, meu cérebro está em curto! D: ), mas foi amor à primeira vista. Assim que terminei de ler, já queria responder, HASIUDHASIUDHAUI. E sim, algumas respostas acabam sendo bem comuns, mas as mais divertidas são aquelas em que podemos ver a personalidade de quem respondeu, hehe.
      Minha irmã tem cabelo cacheado e A-M-A ele. Queria até que fosse mais cacheado, na verdade. Mas, justamente pelo contato com ela, sei como é trabalhoso cuidar – mas vale a pena, é realmente lindo ❤ Gosto do meu cabelo ondulado, mas também sou admiradora dos cachos, estou amando ver como as pessoas estão assumindo os cachos cada vez mais e desistindo de escondê-los embaixo de progressivas.
      E poxa, que meleca do WordPress, agora fiquei curiosa para saber como era o resto do comentário 😦 Até imaginei que tivesse alguma coisa estranha na primeira vez que li, por ver o "Cachos não são domados. < Não sei se você gosta disso." em sequência, já que não fazia muito sentido, hehe. Bad, bad WordPress. No donuts for you u_u
      Beijo enooooooooooooooooorme pra ti também, e uma ótima semana ❤

      Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      HIAUSDHIUASDHUIASDHUIASHDUIASHDUIA Pior que ouvi uma versão inspirada no Super Mario, agora não consigo parar de cantar “tô tirando onda de Yoshi amarelo”. Acredita numa coisa dessas?! HAHAHAHAHA
      E sim, é bem mais difícil do que pensei que seria. Minha cabeça automaticamente ia para uma resposta “normal”, e aí eu tinha que lembrar de ficar no mínimo possível – mas nem sempre eu conseguia. E sim, a última resposta define bem a minha vida nos últimos anos, HASIUDHAISUDHAUSIDHUAI. Amo meus livros, e só. O resto só me dá dor de cabeça D:
      AAAAAAAAAH, OBRIGADA PELA INDICAÇÃO! Já vou conferir *———-*
      Beijos e ótima semana ❤

      Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Prih!
      Também adoro tags, sou apaixonada por elas, hehe. Também preciso desse controle, tanto que me limitei a postar tag apenas uma vez por semana, ou teria uma tag a cada dois dias, lol.
      Aaaah, Fotolog! Gente, me sinto idosa pensando nisso, não quero nem lembrar o que ficava por lá, HSAIDUHASUIDHASUIDHUAI. Pois é, um dia a idade chega, quem seria que já estaria com essa sensação aos 23 anos? Hehe.
      E que bom que gostou! Fico feliz em saber *-*
      Beijos e ótima semana!

      Curtir

Confessionário

