Cupidity by Cornetto

cupidity 1

Olá, pessoas bonitas!

Tentei me convencer a mudar de ideia, tentei mudar o assunto, mas não consegui. Passei o dia inteiro cantando a música “Valentine Song“, da cantora Lotte Mulan, e isso me convenceu a criar esse post. E não, não tem a ver com livros. Peço que desconsiderem a breve mudança de assunto, mas acredito que valerá a pena.

Quem me conhece sabe que sou uma romântica incurável. Há pouco mais de um ano, fuçando pela internet, descobri o projeto “Cupidity” da Cornetto, que é uma série de vídeos/curtas no Youtube, e fiquei COMPLETAMENTE apaixonada. Os vídeos são narrados por dezenas de “cupidos”, que, de uma maneira singela e discreta, unem diversos casais. Sim, descrevendo assim pode parecer meio bobo e sem graça, mas quando assisti ao primeiro vídeo – e meu preferido até hoje -, Kismet Diner, me acabei em lágrimas, de tão lindo que foi. Os vídeos originais são em inglês e acho que parte da magia se perde na tradução, então postarei alguns dos vídeos que já foram legendados pelo canal Legendadus.

Esse é absolutamente meigo, principalmente para os casais que sabem como é sofrer com a distância.

Esse também é incrivelmente fofo, mas, para mim, nenhum deles bate esse:

Me emociono toda vez que assisto ao “Kismet Diner”, e sou completamente apaixonada pela música. Tanto que passo dias inteiros cantando a música para mim mesma, e acabo me convencendo a fazer posts totalmente fora do assunto em um blog sobre livros. Mas como não compartilhar uma perfeição dessas? *-*

Todos querem ser amados. Todos querem estar apaixonados. Mas eles acreditam que encontrarão o amor?

cupidity 2

14 comentários sobre “Cupidity by Cornetto

  1. Priih disse:

    Oi Liah, tudo bem?
    Eu amei o tema do post, de verdade! ❤
    Sou uma romântica assumida e fiquei super feliz de ver um tema bonito como esse na sua postagem! E, além do mais, são curtas fofos e super bem produzidos, o que dá uma vontade ainda maior de conferir!
    Cupido é sensacional, o primeiro que assisti. Chegou a me arrancar algumas lágrimas, admito! Poxa… já amo música, e aí me colocam uma história de amor linda junto? Não resisti hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Prih, boa tarde! Tudo ótimo, e contigo? 😀
      Ah, que bom que gostou *—-* Eu fiquei em dúvida se postava ou não, já que a ideia inicial do blog é falar apenas sobre livros, mas não consegui resistir.
      Ah, são fofos demais! Me derreto com todos eles, alguns mais que outros. Mas, sem tirar nenhum, todos são meigos ❤ E viciantes: você começar a ver um, gosta e não consegue mais parar. Eu AMO Cupido, é meu preferido de todos os tempos. E a música é realmente linda *——-*
      Beijos e ótima semana!

      Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Teca!
      Também sou completamente apaixonada pelo Kismet Diner / Cupido, assisto o tempo todo. E vivo cantarolando a música, porque acho linda demais ❤ Mas ou outros também são lindos demais, não tem como não se deixar levar pelas histórias *-*
      Beijos e ótima semana!

      Curtir

Confessionário

