Atualização do Skoob e Teaser de Insurgente

teaser

ME AMASSA QUE EU ESTOU PASSADA! Hoje é um dia mais que incrível para os fãs da trilogia Divergente, pois saiu o primeiro teaser de Insurgente! (yaaay, faz a dancinha, tuts tuts tuts). Estava vagando ontem pelo Facebook quando vi que o teaser seria lançado hoje (sim, eu sou perdida na vida) e já fiquei em total estado de alerta. O dia de hoje chegou, assisti ao teaser e MEU DEUS ESTOU SEM CHÃO!

Com pouco mais de um minuto de duração, o teaser conseguiu me deixar louca para que março chegue logo. Vejo aqui o mesmo fenômeno de “Jogos Vorazes” se repetindo (e não, não acho que uma história é cópia da outra): com o sucesso de bilheteria do primeiro filme, o segundo já parece ter recebido um investimento bem maior. E, com mais dinheiro, a produção parece estar fantástica, os efeitos estão de tirar o ar. Agora me diz, com um teaser desses, como aguentar até março para poder assistir ao filme?

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR (EM INGLÊS)

Ao que tudo indica, a Tris (Shailene Woodley) está em uma espécie de simulação onde revê sua mãe, Natalie Prior (Ashley Judd). Já estou curiosa para saber em qual momento do filme esta cena se encaixa, e se tem a ver com toda a dificuldade que a Tris tem com lidar com a morte de sua mãe no fim de “Divergente”. Vai faltar coração para aguentar esse filme…

skoob 2

E esta não é a única novidade desta quarta-feira. O Skoob, a maior rede social brasileira voltada para os leitores, lançou uma nova atualização nessa madruga. O layout está repaginado, mas mantendo uma certa semelhança ao que estávamos acostumados. As páginas dos livros sofreram algumas alterações, assim como a área para postar resenhas, informar histórico de leitura, etc. Foi adicionado um botão de notificações e os recados foram centralizados em uma área de mensagens, não mais na página do perfil. Mas o maior destaque dessa atualização fica para a interatividade: agora, na página da seu perfil, você consegue ver as atividades recentes dos seus amigos de um jeito mais prático, e interagir com eles, curtindo ou comentando estas ações.

Mas, como nem tudo são flores, o site ainda está passando por uns pequenos tropeços e ajustes antes da atualização ficar redondinha. Alguns dos problemas envolvem lentidão para carregar as páginas e dados (e, algumas vezes, nem ao menos carregam, e é preciso atualizar a página) e erro de conexão, mas também vi alguns leitores reclamando na página do Skoob que a organização de suas estantes mudou, que os livros estão listados de forma aleatória. A moderação respondeu que os pequenos bugs e falhas já estão sendo identificados e a lentidão será solucionada, então em breve deveremos ter acesso a todas as novidades e melhorias de forma integral. É esperar e correr para o abraço 😀

XOXO

Confessionário

