[Review] Colar Parabatai – Hey LadyBug

Olá, olá, galera bonita!

Bom, as férias acabaram e estou de volta à rotina de sempre. Acabaram-se os dias de dormir até meio-dia, mas voltaram os dias de me dedicar ao blog. Sei que hoje seria dia de post sobre o Desafio Who, mas não assisti a nenhum episódio nas minhas férias, então aproveito para fazer uma coisa um pouco diferente aqui.

Nessas minhas férias, fui visitar uma amiga que mora em outro estado. Ela também é fã de Os Instrumentos Mortais e, alguns meses atrás, começamos a conversar sobre toda a questão de Parabatai. Sendo assim, como ia visitá-la, cismei que queria comprar de presente para ela um colar Parabatai, e saí caçando um por toda a internet. Achei um lindo colar duplo (daqueles que fica um com você, outro com a pessoa), mas apenas em sites estrangeiros, mas nunca teria tempo hábil de chegar na minha casa antes de ir viajar, o que me desanimou. Estava quase desistindo quando lembrei do site Hey LadyBug, que já tinha visitado inúmeras vezes antes, mas nunca tinha comprado nada. Qual não foi minha surpresa quando, ao abrir o site, o primeiro produto que vejo é LOGO o colar que eu tanto queria? Precisei me controlar para não sair correndo e gritando pela casa, e fui e comprei o colar antes que perdesse a oportunidade.

Para poder comprar é preciso fazer um rápido cadastro, assim como em qualquer outro site de compras, e, depois de inserir seu CEP, ele apresenta o valor do frete dependendo da forma de envio desejada. O frete para São Paulo ficou R$ 10,54 por E-SEDEX (com média de entrega de 4 dias úteis por parte dos Correios) e R$ 17,10 por PAC (com média de 7 dias úteis), e acabei optando pela primeira opção, por ser mais barata e entregar mais rápido. O pagamento foi disponibilizado através do PagSeguro, onde eu já tinha conta, e acabei escolhendo pagamento por boleto bancário, e o pagamento já foi aprovado no mesmo dia (10/09). Recebi um e-mail do site no mesmo dia, confirmando a aprovação do pagamento e informando que o colar seria postado nos Correios em até três dias úteis, e que então o prazo de entrega dependeria dos Correios (também recebi um e-mail assim que realizei o pedido, com a confirmação). No dia 15/10 cheguei em casa e me deparei com a mais mimosa das caixinhas me esperando, e aí sim me permiti sair correndo e pulando pela casa, de tão empolgada que fiquei.

1

Tinha um pequeno embrulho de papel de seda dentro da caixinha, evitando que o colar ficasse sambando pela caixinha durante o transporte dos Correios.

2

tVM0p_8ldmDsHjq_nr1gOE6X8K4Z1oI711f5wg4R3lk

-U3ow6Dogd_JLshGJXAQKDiekfqvJpSc_P5unPr9SKw

z1UyN_FM-s0GnfQVfk3eQ0dMqAFjCb1rjh8SHxE38pw

O meu pedido veio nesse embrulho extremamente fofo e mimoso (levei desse mesmo jeito para a Manu, nem ousei desfazer uma coisa tão caprichosa), junto com instruções de como cuidar da bijuteria para que ela dure mais. Tudo extremamente caprichoso e, bom, fofo, o que me deixou sorrindo por uma boa meia hora.

ZCfBjaSyQKbXdre2pRXLlp0TUz8kiluURY2XQxGLadk

E ainda mandaram junto balas de yogurte! Eu AMO balas de yogurte! Pode parecer bobeira, mas achei um mimo, uma coisa que deixou o pacote ainda mais especial. É incrível ver quanto cuidado colocaram não só no colar, mas no pacote em que ele veio, mostra que realmente há dedicação no que fazem.

10653526_699393673480616_3169675887574924945_n

Aproveitei para escrever o juramento Parabatai e um trecho do Códex (sim, eu sei, peguei uma tradução que não era oficial, só depois abri meu Códex e vi que era um pouco diferente, é a vida :/) no verso de uma das páginas do meu exemplar de Destrua este Diário e coloquei junto. A única coisa que não gostei muito é que a corrente é essa de bolinha, que não acho tão bonita e oxida muito fácil, mas a Manu já trocou a corrente dela por uma outra prateada que tinha em casa, e eu vou fazer o mesmo. O que importa é o pendente, que é lindo, e perfeito, e amor, e forma a Runa Parabatai ❤

Bom, é isso. Amei toda a compra, a entrega foi super rápida, tudo muito seguro e prático, e o colar é muito perfeitinho. Definitivamente vou comprar outras coisinhas por lá, assim como recomendar para qualquer um que tiver interesse 😀

XOXO,

Me.

12 comentários sobre “[Review] Colar Parabatai – Hey LadyBug

  1. Paula Mirella disse:

    Oi, Liah! ❤
    Sou um completo desastres em comprar coisas pela internet que não sejam livros! Eu rodo procurando tudo e o que me vêm em resultados de pesquisa são aqueles site super "desconfiáveis" e nada apresentáveis.
    Eu juro que quase pulei junto com você, mesmo na posição em que estou agora, quando você falou que a caixinha tinha chegado! A emoção chegou em mim! Hahaha
    Parabatai é um simbolo lindo e importante para o shadowhunters, e esse cuidado que eles tiveram no embrulho, o carinho, fez com que eu me admirasse muito pela loja que foi citada. Diga que eu posso confiar, diga que eu posso confiar, diga que eu posso confiar… ❤
    Estou pensando muito e seriamente em comprar para mim, e dar, dessa vez para um amigo. Somos extremamamente próximos e ele estava à procura de um desses há séculos.
    Muito, muito boa a descoberta!
    Um beijo enorme pra ti, bom fim de semana.
    Paula, Poetisa & Literária

    Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Paula! ❤
      Então, eu já vinha "acumulando" esses sites há algum tempo, mas nunca tinha dinheiro, então nunca comprava nada. Só ficava fuçando e desejando, hehe. Então, agora que precisei, lembrei de procurar nesse, e fiquei MEGA feliz quando encontrei. Porque, na verdade, acho que estava indo procurar uma outra coisa, aí me deparei com o colar.
      E nossa, sim, nem me fale. Foi a melhor coisa que pude pensar para comprar para ela, e fiquei pulando de alegria quando vi esse colar, é perfeito para a situação ❤ E sim, pode confiar, de verdade, as meninas são super profissionais, lá no site delas você pode encontrar a opinião de diversas pessoas que compraram, receberam e amaram tanto quanto eu *—*
      E nossa, compre sim! Acho que no momento está esgotado, mas é só ficar de olho para quando elas produzirem novamente. Vale a pena, eu não tiro o meu do pescoço desde o dia 27 (só para tomar banho, para que dure mais), e sempre me sinto mais próxima dela, já que agora não estamos mais juntas.
      Foi realmente uma surpresa muito agradável, acho que repetirei a experiência em breve, hehe.
      Outro beijo enorme para ti, bom fim de semana também! ❤

      Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Gabi, boa tarde!
      Sim, não é? Me conquistaram totalmente pelo primor e cuidado que demonstraram na entrega do produto. Não é só o colar (que É muito lindo), mas o saquinho em que veio, o papel de seda, as instruções, a bala de yogurt ❤ Simplesmente perfeito, adorei o capricho que demonstraram. E sim, é realmente legal ver quando fazem o melhor possível, e não só o esperado 😀
      E a parte vazada no meio seria um símbolo de "amizade" na história, pode-se dizer assim, hehe. Por isso comprei para essa minha amiga ❤
      E também sempre adorei, assim como adorei escrever, então sempre que fizer alguma compra nesse estilo, vou postar por aqui sim *-*
      Beijos e ótima semana!

      Curtir

  2. Priih disse:

    Oi Liah! Tudo bem?
    Adorei o post1 Adoro esses reviews, esses acessórios “nerds” e também conhecer lojinhas novas! *-*
    Eu só li o primeiro livro dos Instrumentos Mortais, não lembro se fala na runa Parabatai nele. O nome não me soou familiar. 😦
    Achei super mimoso e atencioso o jeito que a loja encaminhou o produto, isso definitivamente é um grande diferencial! Parabéns pela aquisição! 😀
    Beijão!

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Prih, boa tarde! Tudo bem, e contigo?
      Ah, que bom! Eu também sempre adorei esse tipo de post, por isso me achei a pessoa mais burra do mundo quando percebi que ainda não tinha feito, sendo que tinha a oportunidade, hehe. Mas fiz, e agora adorei e quero fazer mais *—-*
      E Parabatai não é apenas a runa, no caso, mas o termo usado para se referir a dois guerreiros que lutam juntos. O Jace e o Alec são parabatais 😀
      E sim, gente, muito mimoso! Me ganharam só nesse, certeza que voltarei para comprar mais coisas ❤
      Beijos e ótima semana!

      Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Mona! 😀
      Parabatai é um elemento da universo dos Caçadores de Sombras (Os Instrumentos Mortais + As Peças Infernais). Vou tomar emprestado um trecho da Caçadores de Sombras Wiki para explicar melhor: “Parabatai é o termo utilizado para designar dos Caçadores de Sombras que lutam juntos. Esses Caçadores são parceiros e são particularmente muito próximos um do outro. Caçadores de Sombras devem escolher um parabatai, caso queiram assim, antes de completarem 18 anos.”
      A parte “vazada” no meio dos dois colares forma a runa parabatai, que é a “tatuagem” que liga os dois Caçadores de Sombras.
      Já conhecia a loja há algum tempo, mas foi a primeira vez que comprei. Amei, amei, AMEI a experiência, acho que vou acabar voltando para fuxicar os itens de Harry Potter, hehe. E aaah, obrigada! Foi sim, muito boa, deu para aproveitar bastante *-*
      Beijos e ótima semana 🙂

      Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Néé? Lindo demais, fiquei completamente apaixonada *—-* É bem caprichoso e muito bem feito, não poderia ter pedido nada melhor. E sim, BALA! Foi a cereja no topo do bolo, realmente merece 10 só por terem mandado esse mimo junto, hehe.
      E sim, ela amou demais, não tirou do pescoço desde que dei para ela ❤
      Beijos e ótima semana!

      Curtir

Confessionário

