Parceria: Editora Livros de Safra

Olá, galera bonita!

Uns tempos atrás havia informado pelo grupo do Confissões de um Leitor no Facebook que o blog havia fechado parceria com a Editoras Livro de Safra. Como ainda estava aguardando alguns detalhes serem acertados com a editora, ainda não havia oficializado aqui pelo blog. Mas acabei de receber o email com o último “ok”, e por isso venho aqui dizer “FECHAMOS NOSSA PRIMEIRA PARCERIA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAH! *———–* ” (pausa para surtar aqui). E não é uma parceria qualquer, mas com uma editora que demonstra muito cuidado e primor em tudo o que faz. A Editora Livros de Safra foi criada oficialmente em 2010, apesar de uns dos sócios já ter idealizado o projeto em 1995. Iniciando os trabalhos com livros técnicos e administrativos, chegando inclusive a ser uma referência na área, a editora ampliou seu leque e passou a oferecer uma gama maior de livros e gêneros. Suas publicações se dividem em quatro selos, conforme seguem abaixo:

 logo-verde“A melhor forma de contar a sua história”. A Alfaiatar faz exatamente o que você quer, a gente dá uns palpites mas a decisão final e os investimentos são seus! A Alfaiatar é o nosso selo de prestação de serviços para autores e empresas, tudo é personalizado e sob medida. A diferença das outras que fazem livros para autores? A gente aluga o nosso cérebro e senso estético…

logo-laranja“Alguns têm algo a dizer, outros a vontade de saber”. A Da Boa Prosa faz livros de ficção e não-ficção metidos a best-seller, mas que não ferem a sua inteligência. Alguns dos livros deste selo são “Preciso Rodar o Mundo“, da modelo Michelli Provensi, “Outros Céus“, de Ricardo D’Addio, e um dos principais sucessos da editora, a trilogia “Deuses de Dois Mundos“, de PJ Pereira.

logo-vinho“O conhecimento busca a justiça, a justiça busca o conhecimento”. A Impressão Régia faz livros que discutem as leis, as regras, os costumes, a história e as interpretações. Este é o selo “técnico” da editora, com livros administrativos e tributários.

logo-verm“Livros que fazem o tico, o teco e a turma toda funcionar!” A Virgiliae faz livros de ficção e não-ficção metidos a inteligentes, mas que também querem vender bastante e esparramar ideias e conceitos. Dá para ser sofisticada e acessível. Entre seus títulos podemos encontrar “Confetes na Eira“, de Franca Treur, “Ego Trip“, de Roberto Bicelli, “Eu não sei ter“, de Marcelo Candido (sócio e editor-chefe da Livros de Safra), e “A Garota das Nove Perucas“, de Sophie van der Stap, e que já ganhou adaptação cinematográfica.

Alguns títulos me deixaram muito curiosa, entre eles os já citados “Preciso Rodar o Mundo”, “Confetes na Eira” e “Eu não sei ter”, além de “Talvez não tenha criança no céu” e “Um homem chamado Lobo“. Mas o que estou louca, louca, mas louca mesmo para ler, é “A Garota das Nove Perucas”. A história parece perfeita e toda a edição é um charme só, impossível não encantar.

E é isso aí. Para conferir mais dos livros da editora é só clicar aqui, e logo mais terei resenhas para vocês.

XOXO,

Me

Anúncios

Confessionário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s