Protagonistas de “Como eu era antes de você” confirmados!

Olá, pessoas!

Nos últimos meses, os livros da Jojo Moyes entraram na minha lista de leitura, e acredito que aconteceu o mesmo com outros inúmeros leitores. Me apaixonei pelas capas, pelas sinopses, pelas recomendações que recebi, tudo. E hoje me deparei com a notícia de que “Como eu era antes de você” será o primeiro livro a ganhar uma adaptação para o cinema, com estreia em 2015. Sim, eu sou atrasada, eu sei. E, seguindo essa linha de perdida na vida, vi que os atores para os papéis principais já foram confirmados – yaay!

jojo

Vamos conhecer um pouquinho mais dos atores e da obra?

emiliaMundialmente conhecida por seu papel como Daenerys Targaryen, na série Game of Thrones (HBO), Emilia Clarke tem ganhado cada vez mais destaque na mídia. Apesar de ainda não contar com muitos trabalhos em sua carreira, a jovem inglesa, de 27 anos, que conquistou seu primeiro grande papel como a Mãe de Dragões, se apresenta como uma grande promessa para o meio artístico. Apesar de ser seu primeiro grande papel, a atriz já havia participado de inúmeras peças teatrais quando mais nova, tendo estudado na prestigiada Drama Centre London, após demonstrar o gosto pelas artes. Seus trabalhos incluem: participação nas séries Doctors e Futurama (voz), papel no curta Schackled e nos filmes Triassic Atack (2010), Spike Island (2012), Dom Hemingway (2013) e Terminator: Genisys (2015 – pós produção). E uma curiosidade: a atriz afirmou, em entrevista com Jimmy Falcon, que fez a “dança da galinha” e “dança do robô” em sua audição para a série da HBO, quando um dos produtores perguntou se ela poderia fazer alguma dança.

Marvel Avengers Assemble European Premiere 121517Tendo conquistado inúmeros corações adolescentes (e não só adolescentes) com seu papel em “Em Chamas“, o também inglês Sam Clafin (28 anos), começou sua carreira em 2010 e já coleciona um bom número de trabalhos. Sua estreia foi com o papel de Richard na série televisiva Os Pilares da Terra (2010, baseado no livro homônimo de Ken Follet). Também atuou nos filmes O Futuro Perdido (2010), United (2011), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011), Branca de Neve e o Caçador (2012), Mary e Martha (2013), Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), A Marca do Medo (2014), The Riot Club (2014), Love, Rosie (nos cinemas americanos em nov/14), Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 (2014 – pós-produção) e Jogos Vorazes: A Esperança parte 2 (2015 – pós produção), e nas séries Any Human Heart (2010 – ) e White Heat (2012 – ). O momento curiosidade é: antes de ser ator, Sam queria ser jogador de futebol, e praticou o esporte até se lesionar aos 16 anos, tirando-o dos campos e levando-o ao teatro.

Sobre o livro

Capa_Como-eu-era-antes-de-voce2

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

E aí, algum fã da Jojo Moyes ansioso pelo filme? 😀

XOXO,

ME.

Fontes: 1 2 3 4 5

15 comentários sobre “Protagonistas de “Como eu era antes de você” confirmados!

  1. Renata disse:

    Esse livro é maravilhoso, eu li em algumas horas, não conseguia parar. É um romance diferente, não é clichê, onde a paixão acontece do nada, e faz a protagonista suspirar e ver estrelas. É real e mostra a realidade de muitas pessoas que são acomodadas em suas vidas, e não procuram o melhor, a felicidade e tals. Bom é isso recomendo muito este livro, pretendo ler mais da jojo…

    Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      É bom saber isso, Renata, muito bom *-* Acho que o livro já está um pouco mais distante do YA, por isso deve fugir do padrão do gênero, que é aquele romance mais adolescente e avassalador. Mas é bom ver um amor mais maduro, mais sóbrio e verdadeiro. Isso me deixou com ainda mais vontade de ler, espero poder desbravar em breve 😀
      Abraços e volte sempre!

      Curtir

  2. Lara Lange disse:

    Oii!
    aaaaaaaaaaaaah eu quero muito ler esse livro!
    agora com a linda da Emilia e com o Fitnnick lindo, ganhei uma motivação a mais!
    espero ter a oportunidade de ler ANTES de lançar o filme – ok que vai demorar ainda, mas como estou CHEIA de livros acumulados… tá complicado!
    adorei a novidade! quanto mais adaptações melhor, afinal acabam estimulando mais leitores a lereeeeeeem

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oi, Lara!
      Também estou morrendo de vontade de ler, parece ser tão lindo! E não só esse, mas “A garota que você deixou para trás” também. E sim, ter a Emilia e o Sam juntos em um filme é um atestado de “PRECISO ASSISTIR!”
      E sim, ainda bem que o filme só sai em 2015, assim tenho tempo de comprar e ler, já que também estou com alguns livros na fila de espera, hehe.
      Beijos e ótima semana ♥

      Curtir

    • Liah Nogueira disse:

      Oi Luana, boa noite!
      Estou com muita vontade de ler, parece ser simplesmente apaixonante. Do tipo de livro que você suspira só de ver na estante – ah, eu quero ♥
      E sim, infelizmente as adaptações têm essa tendência a nos decepcionar. São raros os filmes que realmente ficam fieis, embora alguns você até consiga entender e aceitar as mudanças. Vamos torcer para que esse seja um bom filme e condizente com o livro 😀
      Beijos e volte sempre :3

      Curtir

Confessionário