Tatuagens Literárias: Harry Potter [Semana Harry Potter]

Bom dia, pessoas da Terra!

Fiquei um pouco confusa sobre o que colocar aqui nesse último post da Semana Harry Potter, me sentia completamente perdida. Pensei em colocar algumas fanfics que gostassem, mas achei que ficaria muito longo. Pensei em colocar os links para as histórias, mas achei que ficaria sem sentido. Cogitei até colocar fanarts, mas não gostei da ideia. Por fim, acabei pensando e decidindo compartilhar algumas tatuagens inspiradas no universo de Harry Potter, caçando no Google e colocando as que mais gostei por aqui. Então, se você quer uma tatuagem de HP, mas não sabe o que fazer, confira abaixo 😀

phenomenal-harry-potter-tattoos-milakdc(Vi no Delight)
tattoo_harry_potter_milakdc-2(Vi no Delight)
50-incriveis-tattoos-inspiradas-em-livros2(Vi no Dito no Bar)
tattoo_harry_potter_milakdc-14(Vi no Delight)
50-incriveis-tattoos-inspiradas-em-livros22(Vi no Dito no Bar)
50-best-harry-potter-tattoos--large-msg-138728548956(Vi no Keltie Colleen)
cross-tattoos-on-chest-6(Vi no thablacktattoo)
Harry-Potter-Tattoo-Quote(Vi no Tatto Swag)
accio-tattoo-100-harry-potter--large-msg-137548804436(Vi no We’ve Got You Covered)

E, para fechar, uma da Ravenclaw

tumblr_mp9u3iFzuT1qe24ufo1_500(Vi no Harry Potter Tattos)

E vocês, têm alguma tatuagem de Harry Potter? Gostariam de fazer alguma? Deixem nos comentários 😀

XOXO,

Me.

2 comentários sobre “Tatuagens Literárias: Harry Potter [Semana Harry Potter]

    • Liah Nogueira disse:

      Ooi, Amanda! 😀
      Sim, lindas, não? *-* Me apaixonei por todas. Minha sorte é que eu não sou uma pessoa de tatuagens, ou acabaria fazendo metade dessas, lol. Eu sou mega fã de Harry Potter, tenho ótimas memórias relacionadas aos livros, espero que aproveite tanto quanto eu ^^
      E sim, essa Lumus ficou perfeita! Combina perfeitamente com o feitiço, hehe.
      Beijos e até a próxima ❤

      Curtido por 1 pessoa

Confessionário

