O Desafio dos 50 Dias Harry Potter III [Semana Harry Potter]

Boa noite, pessoas!

Continuando com a Semana Harry Potter, vamos agora com mais dez perguntas de O Desafio dos 50 Dias Harry Potter.

Dia 21 – Cena preferida de Harry Potter e a Ordem da Fênix

Oh, Deus, qual? Sério, tenho uma péssima memória, as coisas não funcionam muito bem. Ah, sim, sei! Quando o Fred e o George explodem a sala em que os N.O.M.s estão ocorrendo e mandam o “dragão” atrás da Umbridge (no filme) e quando a professora McGonagall oferece um biscoito para o Harry, depois de ele confirmar que gritou com  a Umbridge e a chamou de mentirosa.

Dia 22 – Qual é seu professor preferido

Lupiiiiiiiin ♥. Ok, ele foi professor por um breve período, mas adoro o personagem, então não tenho como escolher outro. Eu quero ganhar um chocolate do Lupin ♥

Dia 23 – Que destino você daria a Draco Malfoy

Seria completamente sem noção, mas eu gostaria de vê-lo redimido. Verdadeiramente redimido. Não fazendo apenas o necessário para garantir o melhor para ele, mas arrependido de todos os maus caminhos que trilhou. Mas não se pode ter tudo, não?

Dia 24 – Qual filme você assistiu mais vezes

Ao contrário de reler os livros, não tenho problema algum em assistir a um filme mais de uma vez. Na verdade, vivo fazendo isso. Então sei que já assisti a maioria dos filmes inúmeras vezes, pelo menos pedaços deles (às vezes só me deparava com o filme na tv e resolvia assistir dali em diante). Mas acho que o primeiro foi o que mais assisti, já que, vez ou outra, resolvia assistir todos os filmes quando ia lançar um novo.

Dia 25 – Personagem que poderia não existir que não faria falta nenhuma

Tchau, tchau, professor Binns. Te vejo do outro lado.

Dia 26 – Personagem que só aparece no livro mas você gostaria de ter visto nos filmes

Aaah, Pirraça, que falta você me faz! Por mais que eu sofresse junto com o Harry, o Rony e a Hermione cada vez que o Pirraça fazia alguma coisa que atrapalhava seus planos, eu queria MUITO ver aquele poltergeist na telona.

Dia 27 – Personagem que é exatamente nos filmes como você imaginou quando leu

Nenhum. Não sei, tenho um sério problema com isso, os personagens nunca são do jeito que eu imagino ou espero. Não que isso seja uma coisa ruim, em HP eu consegui gostar demais de praticamente todos os personagens, só não eram como estava na minha cabeça inicialmente.

Dia 28 – Cena preferida de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

No filme, é quando o Harry toma a poção Felix Felicis e parece *quase* drogado. Drogado não é bem a palavra, mas ele fica todo alterado, meio woo-hoo. E então tem a parte das “presas” no enterro do Aragogue que eu simplesmente me acabo de rir sempre que vejo. Do livro não estou conseguindo lembrar nenhuma no momento.

Dia 29 – Matéria preferida ensinada em Hogwarts

O que eu não daria para aprender a arte das Poções. Sério, parece tudo muito bom, muito meticuloso e complexo, com ótimos resultados se você souber preparar do jeito certo.

Dia 30 – Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria

A capa da invisibilidade. Quem não gostaria de poder ficar invisível vez ou outra? 😛

Bom, por hoje é isso. Acabei me atrasando e não consegui postar a resenha de “Extraordinário” hoje, mas posto amanhã.

Me.

Confessionário

