Novos na Família #2

Buenos dias, muchachos!

Esse post está atrasado, eu sei. Deveria ter postado na segunda, mas teve o post de Doctor Who e eu não quis jogar dois posts no mesmo dia, queria postar no dia seguinte, e nisso acabei esquecendo. Mas agora estamos aqui e esse segundo post de “Novos na Família” seria bem curto, na verdade. “Por quê?”, você se pergunta? Bom, porque tomei vergonha na cara e consegui me controlar depois daquela compra maluca de maio. Afinal, foram 14 livros em um mês, precisava diminuir um pouco o ritmo. E ainda estou pagando meu box de Desventuras em Série, então o melhor foi optar por essa restrição. Com isso, acabei comprando apenas o livro “Princesa Adormecida”, da Paula Pimenta, que postei a resenha aqui ontem.

Não sei como consegui essa façanha de comprar apenas um livro – tenho sérios problemas com isso -, mas vamos lá.

PRINCESA ADORMECIDA – PAULA PIMENTA

Sinopse: Era uma vez uma princesa… Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim…

Como disse no post de ontem, essa foi uma compra bem aleatória, simplesmente porque comecei a ler o livro na Saraiva e queria terminar, mas sabia que, se deixasse para voltar e terminar outro dia, nunca terminaria. Isso aconteceu com “Os 13 porquês”, que comecei e nunca terminei, então resolvi não arriscar. Achei a capa muito linda e toda a edição é fofinha, com recortes de jornal e mensagens de texto no meio da história, o que dá um formato diferenciado, mas fico dividida quanto à história e a escrita. Não foi uma das minhas melhores comprar ever, mas fazer o quê?

E acredito que o “Novos na Família #3” será um pouquinho (dó um pouquinho) maior. Não comprarei 14 livros de uma vez, mas também não comprarei apenas um. Agora resta ver quais os livros que irão me seduzir 😀 E vocês, quais foram as compras mais recentes?

XOXO,
Me.

Anúncios

Confessionário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s