Desafio Who

desafio who
Quem me conhece sabe que eu tenho problemas – sérios problemas. Partindo dessa premissa, resolvi que quero assistir Doctor Who desde o começo. Mas não como uma pessoa normal, que assiste Doctor Who desde o recomeço em 2005, mas desde o começo começo, 1963. Só tenho uma explicação plausível para isso: eu não tenho amor à vida.

Com 26 temporadas ao longo de 26 anos, a série “original” tem um total de 695 episódios – a primeira temporada teve 42 episódios! Desde que a série recomeçou, em 2005, já foram lançados mais 111 episódios ao longo de 7 temporadas. Isso me dá um total de 806 episódios, que pretendo assistir antes do fim do ano. Ah, sim, ainda tem esse detalhe: não bastando resolver acabar com minha vida desse jeito, resolvi transformar em um desafio pessoal. Então me desafiei a assistir todos os episódios em 2014, o que me deixe com seis meses para assistir 806 episódios da série (isso sem contar os episódios da oitava temporada, que também quero estar em dia antes do fim do ano), além de continuar resolvendo as outras coisas que tenho que fazer. Por que fiz isso? Não tenho ideia, lol.

Um amigo meu (ooi, Vi! <3) me mandou um site que aparentemente tem todos os episódios, e os que não encontrar por lá, vou caçar. Como eu sei que vou desanimar se não tiver nenhum controle, resolvi compartilhar meu progresso aqui pelo blog, em um post semanal de “Desafio Who”

Mas Liah, o blog se chama “Confissões de um Leitor“, o que uma série de TV tem a ver com isso? Nada. Mas nenhum leitor é só leitor, todo mundo é algo mais. E eu, no caso, sou viciada em séries também. Então, mesmo que inicialmente não seja exatamente a proposta do blog, vou encaixar aqui também.

Minha ideia inicial é comentar toda segunda-feira um pouco sobre os episódios que assisti, qual foi o meu progresso naquela semana e meu episódio preferido. Mas talvez com o tempo isso vá mudando, depende das ideias que eu tiver.

Bom, por enquanto é isso.

XOXO, me.

Confessionário

