Confesso que sou péssima com começos

Olá, pessoinha do outro lado da tela, como vai você? 🙂

Bom, preciso te confessar uma coisa: sou péssima com começos. Me dou particularmente bem com finais e adooooro o meio, mas começos sempre foram meu calcanhar de Aquiles, em qualquer projeto. Sempre fico em dúvida de como começar, nunca fico satisfeita, sempre acho que poderia fazer melhor. E então eu começo, e quando pego o ritmo a coisa flui, por isso o meio e o fim nunca foram problemas para mim. Mas agora me deparo, mais uma vez, com essa parte tão difícil: o começo. Sendo assim, decidi começar pelo começo, oras bolas.

Meu nome é Leilah (sim, tem esse “h” no final mesmo, papai e mamãe resolveram enfeitar) e tenho 22 anos. Nasci, cresci e fui traumatizada em São Paulo, capital, e honestamente não consigo me imaginar morando em outro lugar por muito tempo. Sou formada em turismo pela Anhembi Morumbi, mas não estou mais tão encantada pela área. Sou chocólatra e amante incurável dos livros. Me apaixonei pelas palavras desde pequenininha, e ao longos dos anos esse amor só aumentou. Entre idas e vindas da internet, acabei criando a página “Confissões de um Leitor” em novembro do ano passado, e fiquei simplesmente extasiada quando vi que tinha dado certo – honestamente não esperava uma resposta tão positiva tão cedo. Mas meu sonho sempre foi ter um blog falando sobre livros e, depois de muito pensar, resolvi arriscar. Afinal, não custa nada, não?

Então, se está lendo isso, obrigada por participar desse mais novo projeto, espero que, apesar desse começo sem graça, você ache o meio fantástico e não deseje nunca que o fim chegue.

XOXO

Confessionário

